Sadomasoquismo Gay – Bondage, Dominação, submissão, podolatria, spanking e outros fetiches

Sadomasoquismo Gay

Todo mundo sabe que a Mister DVD Vídeo é a casa de todos os desejos. Desta vez o pessoal resolveu investir forte em filmes gays com sadomasoquismo (S&M), bondage (imobilização), dominação, submissão, spanking, podolatria e outros fetiches considerados mais “hardcore“.

E não pense que eue stou falando daquelas coisinhas levinhas, de mentirinha não. É material de primeiríssima qualidade para quem gosta do gênero. Eu recebi um material para degustação (até alguns DVDs duplos) e fiquei muito bem impressionado com a qualidade do material. Esse não é meu gênero preferido, mas confesso que gostei muito do que vi.

Gostaria publicamente de parabenizar o pessoal da Mister DVD pela iniciativa e pelo investimento. Os apreciadores de filmes gays sadomasoquistas estavam órfãos (exceto por algumas boas coisas já existentes na própria Mister DVD Vídeo). E se me permitem uma sugestão, eu gostaria de ver no acervo da Mister DVD mais filmes com bears, subretudo com Chubby Bears. Quem tem tesão por homens peludos e gordos ainda tem muito pouco para ver. Tem muita coisa com muscle bears, mas tem pouca coisa com grisalhos e polar bears e chubby bears e outras variantes interessantes. E na hora de descrever os filmes, anotem “Gordos”. Nosso tempo é anoréxico, mas gordo é gostoso e não é feio nem ofensivo usar a palavra correta. Gordo! É desse tipo de homem que muita gente gosta.

Pela democratização do tesão já!

Mister Man