Podolatria – Fetiche gay

Podolatria, Bondage, S&M e outros fetiches gays

Eu não sei qual é a sua praia, mas os desejos e fantasias gays nadam em muitas águas. Uma delas é o tesão por pés masculinos, sapatos, tênis, meias masculinas… Mesmo dentro de um só fetiche (podolatria) há diversas variações. Imagina quando você junta a isso sadomasoquismo (leve ou forte), bondage (imobilização), spanking (surras, palmadas, chicotes…), dominação e submissão

Para muitos esse é um mundo obscuro. Eu prefiro dizer que obscuro é sempre o desejo do outro. O nosso tesão é simples, normal, corriqueiro. O tesão do outro é que parece bizarro.

Algumas pessoas, por exemplo, dizem que sadomasoquismo é violência. Nunca! Práticas sadomasoquistas são combinadas e envolvem limites, acordo entre as partes e consentimento. É isso ai: com-sentimento. É o oposto da violência, o oposto daquela situação onde uma pessoa “invade” o espaço (físico, mental ou social) da outra.

Enfim, seja qual for a sua praia: banhe-se, nade, mergulhe. Responsavelmente, claro! Vale lembrar que as fantasias as vezes não funcionam na vida real. Elas são ótimas enquanto são apenas fantasias. E é justamente neste espaço de conforto e segurança que a pornografia se insere, que o vídeo pornô é gostoso, bom, barato, útil e seguro.

Divirta-se;

Mister Man – @mistermanclub

Tags: